Em Último Contato conhecemos Roberto Vieira, um cético jornalista de política em posse do material de pesquisa de seu irmão Rogério, que era fascinado por discos voadores e supostos contatos extraterrestres. A série acompanha a conturbada relação desses dois irmãos através de relatos curiosos e assustadores de pessoas que acreditam ter experiências com seres de outros mundos. E talvez, apenas talvez, Roberto tenha esbarrado em algo muito maior do que sua própria concepção de universo.
Já no “Aconteceu comigo especial” em 2021, pandemia, quarentena e todo mundo preso em casa surtando na internet, um assassino surge no meio do caos. Para onde correr ou se esconder, se já estamos em casa?
Deixando um rastro de sangue e medo, o criminoso escolhe suas vítimas entre podcasts, lives e grupos de fãs. Os ouvintes e espectadores, acostumados a consumir, agora são jogados como participantes neste jogo macabro.
Em uma grande homenagem ao gênero Slasher, muito presente no cinema, surge uma collab entre podcasters e ouvintes amantes do horror. Surpreenda-se com essa experiência em uma minissérie nada conservadora.
Hoje, nossos investigadores Andrei Fernandes, Lucas Balaminut, Ira Croft e Rafael Jacaúna contam sobre o diário de produção desses dois especiais lançados no mês de outubro, todos pelo selo Mundo Freak Confidencial.