O Edifício Joelma, no centro da cidade de São Paulo, é cercado de mistérios. O prédio que já foi palco de uma das maiores tragédias do mundo, é conhecido hoje como edifício Praça da Bandeira, mas sua construção em um terreno já marcado por mortes em outras épocas, é envolvida de enigmas, teorias e relatos sobrenaturais.
Com 25 andares, sendo dez de garagem, o Joelma foi inaugurado em 1972, no mesmo terreno que ficou conhecido pelo Crime do Poço. Apesar de ser um prédio novo, ele foi consumido em questão de minutos por um incêndio que deixou o local rapidamente em uma temperatura de 700 graus, matando assim 191 pessoas e deixando feridas mais de 300 no ano de 1974, dois anos depois de um outro incêndio, de menor proporção, matar 16 pessoas e ferir mais de 300 no edifício Andraus, também no centro de SP e vizinho do Joelma.
No episódio de hoje, nossos investigadores Andrei Fernandes, Rafael Jacaúna, Jey Carrillo, Déborah Cabral e Hell comentarão sobre essas e outras histórias que deram fama ao Edifício Joelma como um dos mais mal assombrados do mundo.