“Temos as nossas escolhas. E, com elas, suas consequências. O que pode trazer a tona os verdadeiros monstros.”
Os abismos sociais são capazes de aflorar os monstros existentes em cada um de nós, a luta entre o bem e o mal é atemporal e cíclica. Como podemos rotular o certo ou errado se nos abstemos do sofrimento alheio diariamente?
Aqui somos apresentados a um cenário muito conhecido do povo brasileiro, a briga eterna das milícias que dominam o morro com as forças policiais. Porém o Complexo da Caveira apresenta um segredo aterrador em se cume, local onde alma nenhuma sai com vida.
Pericles Júnior fez um trabalho primoroso em Carnívora, o drama policial apresentado bebe do cinema brasileiro de morro, é impossível ler e não encontrar referências à “Cidade de Deus” ou “Tropa de Elite”, com o diferencial do suspense e horror muito bem empregados nesse mundo já cheio de monstros. Tenho que mencionar os traços do Pericles que estão sensacionais, todo detalhado em luzes e sombras.
Carnívora é um projeto financiado pela ferramenta Catarse com cerca de 427 apoiadores (me incluo nessa), mas diferente de outros projetos esse ainda pode ser adquirido pela editora AVEC. Para não perderem outros projetos sensacionais como esse, acompanhem nossas indicações no Catarse-nos.
Se você quer uma HQ nacional de qualidade, Carnívora têm 120 páginas perfeitas para você. Adquiram a obra e deixem seus comentários e críticas. Vamos montar um Bate-Papo Freak e até a próxima.
Informações Técnicas
Título Nacional: Carnívora
Autor: Pericles Júnior
Editora: AVEC
Volume único
Preço Médio: R$ 45,00
120 páginas
Dimensões: 17,5 cm x 26,5 cm
Nível de Dificuldade de Leitura: Fácil
Nota Pessoal: 4,9/5,0