Salve, salve nobres leitores aqui quem vos fala é Paulo Henrique na conclusão da nossa mística jornada em busca de respostas da Área 51. Como discutido no último episódio tivemos as histórias e os relatos misteriosos que cercam a nossa consagrada base militar e dessa vez irei desmistificar apresentando fatos que deixarão alguns “UFO Maniacs” com o modo fúria ativado, colocarei a pulga atrás da orelha de todos e espero que assim consigamos criar nossas próprias conclusões. Aqui vamos nós finalizar essa aventura.
Desmistificando
Primeiramente, irei apresentar fatos que refutam o suposto “físico” Bob Lazar, que dizia ter trabalhado na área 51. Começamos com o fato das suas indicações consideradas infundíeis pela comunidade cientifica e seu verdadeiro conhecimento sobre ciência ser questionando constantemente pelo físico David. L Morgan.
“Em nenhuma ocasião o Sr. Lazar reconhece que seu cenário viola as leis da física como as conhecemos, e em nenhuma ocasião ele oferece algum indício de novas teorias que fariam seu mecanismo possível.”
E para finalizar vou colocar em cheque a história de Bushman e suas imagens. No entanto, as fotos mostradas pelo trabalhador da Área 51, não são novidade na web. Uma busca rápida revela que imagens do suposto alien já circulam por aí desde 1997, e que as imagens nada mais são que representações de um único boneco.
Não sabendo da realidade dos fatos contados no leito de morte do ex-funcionário da área 51 e não tendo provas suficientes sobre suas histórias, não podemos classificar seus relatos como reais.
Vale a ressalva que o famigerado governo americano é o país que mais liberou informação OVNI no planeta. Bem, muitos entusiastas da ufologia adoram dar créditos aos depoimentos de militares quando eles apoiam suas crenças, por mais inusitadas que sejam. “Hoje, as conclusões do Projeto BLUE BOOK estão guardadas em alguns metros cúbicos de arquivos no prédio onde ficam os arquivos nacionais — São 74.000 páginas de relatórios”. Os documentos a respeito foram em grande parte liberados e estão há vários anos disponíveis para consulta pública.
Será que o senhor Bushman estava tão crente em suas “mentiras” que até mesmo ele acreditou nelas? Será que Lazar é realmente um ex-funcionário da área 51 e todos seus relatos são reais ou ele não passa de um impostor? Será que tudo que sabemos não passa de uma mentira ou a área 51 realmente é apenas um local de testes?
Na humilde opinião deste escritor tenho algumas colocações a serem feitas. Para começar gostaria de dizer que acredito SIM na existência dos projetos dentro da área 51, ressalto que os casos que enaltecem tudo aquilo que acontecia dentro do local são sem fundamentos – salvo um ou outro caso – mas levo muito em consideração o fato de ser uma época pós guerra fria e que haja a necessidade de esconder coisas de espiões e até mesmo de seus compatriotas, o fato do EUA criar este estado de pareidolia e acreditar que todos são seus inimigos incentivou a criação de métodos incomuns de esconder fatos e causos e sim a muito a ser descoberto, conquanto, espero ainda provas concretas para que não haja pedra sobre pedra e estes mistérios sejam resolvidos bem você decide, você julga.
Obrigado caros leitores que ficaram até agora, quero pedir que deixem suas opiniões nos comentários, vamos discutir mais sobre este assunto; você acredita ou desacredita nos fatos, diga-nos.
Chegou a minha hora senhoras e senhores, mais uma vez obrigado e até a próxima. Não confiem em ninguém.
Paulo Henrique Dondalski de Souza.